ORANGE SANDALWOOD

ORANGE SANDALWOOD

10/22/2012

MARÉ QUE ME LEVA



A minha emoção 
a doce obsessão
sonho que quase conseguisse tocar, 
que talvez já tocasse, 
surpresa, delícia apenas roçada, 
linha apenas sugerida (e já tão desconcertantemente bela!), 
mistério, cadência linda, 
meus, mar e poesia, 
força do meu pensamento e matéria, 
luz da minha retina...





Passeio desnorteado
liturgia minha de areias, 
a causa do meu spin e loucura, 
meu deleite, a minha tortura, 
ainda intocada parte de mim!

O meu caminho que cruza o teu, 

ou então extravia-se e desaparece, 
vejo o meu desejo a desaguar no teu azul sereno.

Ouço pela noite fora, a lua

e penso "talvez, um dia, sejas também, 
a minha paz, e eu a tua".








No comments:

Post a Comment

Leave your commentary. Thanks!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...